Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
Movida por paixões avassaladoras...ora bolos, ora doces, ora lembranças, ora convites, ora papéis, ora feltro, enfim, qualquer paixão me diverte! XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS POR E-MAIL AMANDASFF@GMAIL.COM NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR SEUS E-MAILS!!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

BOLO 15 ANOS

Vamos mudar o foco um pouquinho...aliás esse é meu lema em 2009...Mude o foco!!! Bolos...outra grande paixão...esse da festa de 15 anos de minha irmã e afilhada Larissa!!! Um dos meus preferidos!!! Vocês encontram mais delícias em meu site!
http://www.amandaferigolli.com.br/

Um comentário:

  1. amanda, solicito um bolo falso (decorativo apenas) e os mini bolos no tema Peter Pan para a festinha dos meus filhos. Quero também orçamentos de cookies decorados no tema.
    melissa nicolau
    melinicolau@yahoo.com.br
    (61) 3427 0778/92713555

    ResponderExcluir