Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
Movida por paixões avassaladoras...ora bolos, ora doces, ora lembranças, ora convites, ora papéis, ora feltro, enfim, qualquer paixão me diverte! XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS POR E-MAIL AMANDASFF@GMAIL.COM NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR SEUS E-MAILS!!!

sábado, 17 de janeiro de 2009

Aqui estou eu

Olá, Amigos
É com enorme prazer que faço minha primeira postagem. Quero mostrar a vcs muitas coisinhas, como,convites, lembrancinhas, fricotes, bolos, doces, receitas, enfim, tudo que gosto de fazer.
Espero fazer muitos amigos aqui, onde possamos compartilhar de tudo um pouco, tornando nossas vidas cada vez mais doce.
Bjs

Um comentário:

  1. Mto lindo o seu trabalho, é mto bom saber que tem uma profissional de mão cheia pertinho da gnt.
    Parabéns!
    Angelica(mãe do Evandro)

    ResponderExcluir