Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
Movida por paixões avassaladoras...ora bolos, ora doces, ora lembranças, ora convites, ora papéis, ora feltro, enfim, qualquer paixão me diverte! XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS POR E-MAIL AMANDASFF@GMAIL.COM NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR SEUS E-MAILS!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Potinhos de Brigadeiro


Esses potinhos de brigadeiro ficam uma graça para dar de lembrancinha!!! Pode colocar geléia, ou outro doce tambem!!

14 comentários:

  1. Amanda, você ainda faz esses potinhos? Eu queria fazer orçamento pra 180 unidades, só que sem o brigadeiro, só o potinho. Eu moro em São Paulo então eu poderia retirar pessoalmente. Meu e-mail é chrisbarboza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda, gostaria de fazer orcamento dos potinho de brigadeiro sem o brigadeiro, mais ou menos 200 para postar por sedex para o ES.
    Lembranca de nascimento de menino. Meu email bpdurao@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se vc faz só a etiqueta do potinho se sim , gostaria de saber quanto sai ?
    rita.cassia@limao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amanda adorei seu trabalho!!!
    Gostaria de saber onde consigo comprar esses potinhos de vidro e essas colheres em São Paulo.
    Moro no interior de SP, Vale do Paraíba e trabalho com doces finos e no momento estou lançando a linha de doces no pote, porém estou tendo dificuldades de achar um lugar que possa comprar.
    Se possível vc me ajudar eu agradeço.

    Aguardo retorno.

    Andréa: dealeite@terra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber um or;amento do brigadeiro no potinho ,tudo pronto ate a etiqueta e para lembranca de nascimento.obrigado Gabriela
    ligaby@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o orçamento para 70 potinhos com brigadeiro e o orçamento com os potinhos sem brigadeiro. Aetiqueta pode ser personalizada? E para o meu chá de bebê (menina). Por favor, aguardo um retorno o mais rápido possível. Muito obrigada patigel@yahoo.com.br Patrícia

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda, vou ter bebe em Outubro, moro em Santa Catarina, então preciso apenas dos potinhos e das colheres, qria umas 80 unidades de cada, pode me passar orçamento?
    Obrigada,
    Gabriela
    (gabiramos_79@yhaoo.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Oi, gostaria de saber quanto ficam 50 unidades e se é possível enviar para Brasília. Obrigada.
    gbmmota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. adorei a idéia.... quanto ficam 50 unidades? isto para o cep 86061-060. Obrigada. Graciela
    grasuzuki.forum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor gostaria de saber o preço de seus potinho de brigadeiro. E se faz diferença no preço dos modelinhos acima?? Vc faz a etiqueta tambem?? TEm de outros sabores??Obrigada
    Martha
    Email: martha18@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá sou de São Luís e gostaria de saber se vc faz encomenda somente dos potinhos decorados e qual o preço de 100. email. jocosta19@hotmail.com. Joci.

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda!!
    Gostaria de orçamento para 300 potinhos: com brigadeiro e sem.
    São para casamento, queria como as primeiras mas com personalização!
    Desde já agradeço!!
    luciane.farmacia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Qto fica p fazer 60 unidades de potinho?
    Moro em vitoria-es
    Brigada
    julymara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!
    Gostaria de saber o preço de 50 potinhos sem brigadeiro.
    Moro em Campo Grande-MS
    Grata
    koolfernanda@hotmail.com

    ResponderExcluir