Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
Movida por paixões avassaladoras...ora bolos, ora doces, ora lembranças, ora convites, ora papéis, ora feltro, enfim, qualquer paixão me diverte! XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS POR E-MAIL AMANDASFF@GMAIL.COM NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR SEUS E-MAILS!!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Tags para Casamento

Olá, queridinhos!!!!!!!
Estas são Tags para colocar no Carro dos convidados, um mimo a mais para agradecer a presença de pessoas que fizeram sua festa Brilhar!!!!!

17 comentários:

  1. Olá

    Gostaria de cotar 100 tags para veículos.

    Meu email é rafaelaluna@gmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Gostaria de saber orçamento para 100 tags para carros.

    Meu email é cmarcele@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de receber o orçamento de 100 tags de casamento para veiculos.
    aninha2321@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, gostaria de saber o valor de 100 unidades de tags.
    e mail: junalinh@hotmail.com.br

    Obrigada,
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia! Solicito cotação de tags.....e-mail carinhogi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite !

    Solicito cotação de 100 tags
    e-mail : rozienes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de um orçamento de 100 tags para carro. Meu email é vanessinha_sabini@hotmail.com..

    Ficarei no seu aguardo.

    ResponderExcluir
  8. Legal, to justamente procurando tags para o meu casamento e achei seu site. Muito bom!

    Beijoooss

    ResponderExcluir
  9. Legal d+, Solicito cotação de 100 tags e.mail. paullasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por gentileza, gostaria que me enviasse o orçamento de 150 tags para casamento e informasse o prazo para entrega.
    val-cs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola ..gostaria de saber qual o valor de 350 TAGS....meu casamento e para 800 convidados...
    mande or~camento para julianinha22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Gostaria de orçamento para 50tags o mais rapidamente possível.
    Meu e-mail: carlabertania@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi adorei seu trabalho vc ainda faz queria a cotação de 150 tags meu email e adriana.santa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá....Gostaria de um orçamento para 60 tags para carro. Meu email é betinha_martins@yahoo.com.br. Moro em Palmas/TO. Como funcionaria se eu contratasse com vocês??

    ResponderExcluir
  15. Olá no local onde farei a festa não terá estacionamento privativo, o que dificulta a colocação dos tags. Porém vi na revista um casamento onde os noivos colocaram os tags em garrafinhas de água que foram servidas pelos garçons. Gostaria de saber se tem a possibilidade desses tags se adequarem em garrafinhas de 500ml e o valor de 400 unidades?
    Obrigada.
    micaaguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria de cotar 100 tags para carros. Moro em São Carlos, interior SP. Qual o prazo de entrega? Meu e-mail é : kellen.sitta@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de encomendar 120,00 ags, como faço?
    Envie os contatos para o meu e-mail: dinalice@jgmimoveis.com.br.
    Obrigada.

    Dinalice - 61/37997341

    ResponderExcluir